Biografia

Diva das Noivas – Recriando sonhos e sensações.

A Diva das Noivas defende a tese que o amor deve ser celebrado constantemente. Por isso casa-se todo ano com direito a vestido de noiva, buffet , padrinhos e tudo mais....

Tudo começou com a vontade de realizar o segundo casamento, aí veio outro, e outro... Isso começou a chamar a atenção das noivas em São Paulo, onde começou um relacionamento virtual entre as candidatas ao casamento.

As indicações de fornecedores de quem já casou várias vezes, dá as noivas a tranqüilidade da certeza do evento realizado sem surpresas desagradáveis,  seja pelo fotógrafo, pela responsável da decoração, etc. “Muitas noivas me procuram dizendo que no dia do casamento houveram problemas com a  filmagem que não ficou boa, ou o cabelo ou ainda a decoração e sentem-se frustadas por ser uma data considerada única. (ver depoimentos orkut ).

Em 2010 foi eleita pelas noivas de São Paulo, como a “Diva das Noivas” por prestar consultorias diversas.

Porque casar-se todo ano ?
A Diva responde: “Por que não casar-se todo ano ? Dizem que o casamento é um dia único para ficar na memória, mas quem disse que precisa ser único, se pode ser todo ano ?”

São vários os motivos:

“Quem se casa a primeira vez tem muitas dúvidas sobre vários aspectos das cerimônias tanto religiosa como da festa e se deixa levar pela emoção, cometendo alguns excessos ou erros” diz a Diva das Noivas.

“Porque comemorar o dia dos namorados, uma segunda lua de mel, entre outra datas e não renovar os votos do casamento ?”

“O casamento é uma conquista diária, e no momento da cerimônia sentir novamente aquele friozinho na barriga, homenagear seu marido de diversas formas - cada ano de um jeito – para quem  tem filhos vê-los entrar como dama de honra e pagem é um sentimento inigualável”.

“A segunda lua de mel que muitos casais realizam, pode ser até em casa que será bem diferente”  – garante a Diva das Noivas.

“Homenagear nossa família através da cerimônia é um momento maravilhoso, pois aqueles que estão ao nosso redor torcendo pelo nosso amor merecem toda homenagem.”

“Há momentos que merecem algo mais”

A Diva das noivas lança tendência e tem sacadas geniais quando o assunto é casamento: “Muitas noivas me procuram dizendo: quero uma festa diferente. E eu que adoro desafios sempre estou pronta para encarar mais um”.